Candidatos a Prefeito Assinam Carta Compromisso

20 de setembro de 2016 13:53

Nesta Terça-feira, 20 de setembro de 2016 se reuniram no auditório da ACIME (Associação Empresarial de Medianeira) os candidatos a prefeito do Município de Medianeira para a campanha eleitoral de 2016.  Dr. Tomas (PDT), Evandro Mees (PSD) e Ricardo Endrigo (PSDB) compareceram ao evento para assinatura da Carta Compromisso.

A Carta Compromisso é um projeto de parceria entre o Observatório Social de Medianeira, ACIME, OAB  e JCI, que tem o objetivo de firmar os seguintes compromissos com as autoridades políticas que serão eleitas no próximo dia 02 de outubro:

01. A criação e o contínuo fortalecimento do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social

02. Apoiar os trabalhos do Observatório Social de Medianeira, em especial a realização de estudo técnico do Departamento de compras contemplando gestão de contratos; controle de entradas e saídas de produtos; reestruturação da infraestrutura física e de pessoal, com investimento em qualificação dos agentes públicos municipais, as quais se constituem como duas ferramentas que, aliadas aos maiores interesses de sua comunidade, vêm para somar e para ampliar as chances de sucesso dessa comunidade.

03. Em um contexto ainda mais amplo, com o Programa Oeste em Desenvolvimento, formado por representantes das nossas maiores e mais importantes entidades organizadas, inclusive públicas, que juntas trabalham e somam forças por avanços estruturais e pelo contínuo incremento das cadeias econômicas regionais.

Além da carta compromisso, foi concedido aos candidatos um tempo de 5 minutos para que pudessem se manifestar sobre o conteúdo da carta e também apresentar outros projetos para o desenvolvimento da comunidade Medianeirense.

O Presidente da Associação Empresarial de Medianeira (ACIME) Lucas Ghellere destacou ainda, a importância da aproximação entre a iniciativa privada e o poder publico, juntamente com as organizações do terceiro setor, para o desenvolvimento econômico e social de Medianeira.

ObservatórioSocial do Brasil -Medianeira

Observatório Social de Medianeira visa o combate a corrupção e a correta aplicação do dinheiro público

Av. José Calegari, 700
CEP: 85884-000
Telefone: (45) 3264-1273
E-mail: medianeira@osbrasil.org.br