Observatório Social de Medianeira assiste palestra com Dr. Sergio Moro

O Observatório Social de Medianeira está acompanhando em Curitiba a 8º ENOS (Encontro Nacional dos Observatórios Sociais) que ocorre entre os dias 08 e 11 de maio de 2017, no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

09 de maio de 2017 12:30

O Observatório Social de Medianeira está acompanhando em Curitiba a 8º ENOS (Encontro Nacional dos Observatórios Sociais) que ocorre entre os dias  08 e 11 de maio de 2017, no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). O evento reúne membros dos Observatórios Sociais de todo o Brasil, além de outras entidades da sociedade civil unidas no combate a corrupção.

 A ideia central do encontro é mostrar que as calamidades na gestão pública podem ser superadas com uso de instrumentos de controle, ferramentas de gestão profissional, transparência e participação do cidadão.

Entre as várias palestras e boas práticas que serão realizadas nos quatro dias de evento destaca-se no primeiro dia do evento palestra magna com o juiz federal responsável pela operação Lava-jato, Sérgio Moro, e o procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol.

A inscrição e a entrada para o evento são gratuitas através do site  www.pactopelobrasil.osbrasil.org.br. O encontro também possui transmissão ao vivo pela internet através do canal do OSB no portal Ustream, através do link http://www.ustream.tv/channel/observatorio-social-brasileiro.

ObservatórioSocial do Brasil -Medianeira

Observatório Social de Medianeira visa o combate a corrupção e a correta aplicação do dinheiro público

Av. José Calegari, 700
CEP: 85884-000
Telefone: (45) 3264-1273
E-mail: medianeira@osbrasil.org.br