Observatório Social de Medianeira Faz apontamentos a Câmara Municipal

15 de março de 2017 11:52

Em uma reunião breve, porém proveitosa, nesta segunda-feira 13 de março, o Observatório Social de Medianeira realizou uma apresentação de suas atividades aos novos vereadores da Câmara de Medianeira e realizou alguns apontamentos em temas específicos. Compareceram ao evento: o Presidente do Observatório, Darling Bosco, a Coordenadora Rosane de Andrade e o Estagiário Marcos Mazzurana.

Os voluntários apresentaram dados comparativos entre os orçamentos da Administração Municipal de outros municípios em relação com a Administração de Medianeira, e apontaram medidas que viabilizem uma diminuição de gastos tanto da Câmara quanto da Prefeitura Medianeirense.

Dentre os principais assuntos, foi discutido sobre o elevado custo das diárias; as gratificações oferecidas a funcionários ainda em estágio probatório; sobre o número de cargos comissionados tanto na Câmara quanto na Prefeitura; e a manutenção no número de vereadores.

De acordo com o presidente Sebastião Antonio, a Câmara Municipal de Medianeira aposta na ampla divulgação e transparência dos atos legislativos, com todos as informações disponíveis à população através do Portal da Transparência. O presidente frisou que está no início de uma nova gestão e que toda uma reestruturação administrativa está sendo estudada englobando todas as questões apresentadas pelo Observatório.

FONTE: Câmara Municipal de Medianeira

ObservatórioSocial do Brasil -Medianeira

Observatório Social de Medianeira visa o combate a corrupção e a correta aplicação do dinheiro público

Av. José Calegari, 700
CEP: 85884-000
Telefone: (45) 3264-1273
E-mail: medianeira@osbrasil.org.br