6º Congresso Pacto pelo Brasil

6º Congresso Pacto pelo Brasil Presencial – 13º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais. Por que um Pacto Pelo Brasil? Queremos levar aos municípios boas práticas de gestão com transformação digital, inovação, transparência e o conceito de que o cidadão deve estar no centro de tudo, exercendo plenamente a cidadania.

11 de julho de 2022 18:59

Por que um Pacto Pelo Brasil?

Queremos levar aos municípios boas práticas de gestão com transformação digital, inovação, transparência e o conceito de que o cidadão deve estar no centro de tudo, exercendo plenamente a cidadania.

Pautar ações que possam colaborar com a eficiência da Gestão Pública, no uso inteligente de recursos, sejam eles humanos, financeiros ou tecnológicos e que essa evolução esteja sustentada por pilares que fomentem a Inovação, a Transparência, a Ética, a Integridade e a Participação Social, é o que propõe o CONGRESSO PACTO PELO BRASIL. Para cumprir esse propósito, o Sistema OSB, seus parceiros, voluntários e apoiadores realizam um evento onde o poder público, iniciativa privada e sociedade civil participam e constroem uma agenda de Compromisso com o Cidadão.

ObservatórioSocial do Brasil -Medianeira

Observatório Social de Medianeira visa o combate a corrupção e a correta aplicação do dinheiro público

Av. José Calegari, 700
CEP: 85884-000
Telefone: (45) 3264-1273
E-mail: medianeira@osbrasil.org.br