ESG – Ambiental, Social e Governamental

Programa 4: Aspecto Sociais do ESG – Liderança Feminina e o Impacto Social” Com Juliana Nascimento, especialista em ESG e Compliance. Assista aqui ao vivo o programa:

17 de junho de 2022 00:07

ESG – Ambiental, Social e Governamental

PROGRAMA #4… ESG, Ambiental, Social e Governança – Falar de gestão deixa de ser “só sobre faturamento” e passa a ser debatido sobre legado, sobre o papel empresarial no impacto social e ambiental e como os novos (e velhos) negócios precisam pensar e agir pelo futuro do planeta. Com a intenção de debater este assunto e entender como as cidades brasileiras serão impactadas, tanto nas esferas sociais, públicas e privadas, o Sistema Observatório Social do Brasil apresenta o programa ESG NO OSB com JULIANA NASCIMENTO, que acontece ao vivo no YouTube @OSdoBrasil.

Em 10 episódios, o objetivo é conversar com a especialista Juliana Nascimento e convidados, de maneira a oportunizar a todos, de forma gratuita, acesso a conteúdo e conceitos sobre ESG e ver na prática como este novo conceito de Gestão irá impactar o dia a dia dos cidadãos brasileiros.

Com esta proposta o episódio 4 vai ao ar na segunda-feira (20/06/2022) a partir das 17h AO VIVO NO YOUTUBE CANAL @OSDOBRASIL, para falarmos sobre os conceitos da letra “S” no ESG, seus aspectos sociais, a importância da liderança feminina nas empresas, o papel social nos negócios, os reguladores sobre o tema no Brasil e muito mais! O painel terá apresentação de Roni Enara – Diretora Executiva do Sistema OSB, e o debate contará com a participação da Especialista em Compliance e ESG Juliana Nascimento e da Advogada e Especialista em Compliance Anne Caroline Prudêncio, que trarão à mesa esclarecimentos e orientações sobre o tema.

 

 

ObservatórioSocial do Brasil -Medianeira

Observatório Social de Medianeira visa o combate a corrupção e a correta aplicação do dinheiro público

Av. José Calegari, 700
CEP: 85884-000
Telefone: (45) 3264-1273
E-mail: medianeira@osbrasil.org.br